Cadáver de um Homem é Encontrado em Matagal Próximo a Alto Parnaíba/MA.

O corpo estava coberto com a vegetação e sem documentos de identificação.

A PMMA através do DPM de Alto Parnaíba – MA, foi comunicado por motoristas s que trabalham no transporte de passageiros da localidade Serra Branca, zona rural de Alto Parnaíba; que ao chegar próximo do cruzamento com a rodovia MA 006, parou o veículo para uma pessoa fazer necessidades fisiológicas e está ao adentrar no mato deparou com um corpo de um homem caído ao solo já sem vida.

A guarnição deslocou ao local com a equipe da funerária e posteriormente removeu o corpo para o hospital municipal, onde o médico de plantão constatou traumatismo craniano. Os policiais não encontraram no local onde o corpo estava nenhum objeto relacionado ao fato; também não existe no local marca de confronto ou luta corporal.

Os policiais também não encontraram documentos que identificasse a vítima que trata-se de um senhor de mais ou menos sessenta anos de idade, cor branca, careca, alto, delgado, deficiente de um braço, com traumas parecidos que teve luta corporal e esfaqueado na cabeça e bastante machucado.

Informações: Diariosulmaranhense