Através de Incentivo da Prefeitura Produção de Leite cresce em Riachão/MA.

Produtores de leite no povoado Bacurí município de Riachão/MA, estão produzindo mil litros de leite graças a um grande incentivo da prefeitura através da secretaria de agricultura, pecuária e abastecimento, de acordo com os produtores do povoado o incentivo da prefeitura foi de grande valia, auxiliando na produção e armazenamento do leite.

Para a empresa que compra o leite, os produtores contam com um grande beneficio que é o apoio da prefeitura, essa produção que vem crescendo e é de grande importância para a região e para a empresa.

Estamos abrindo as portas acreditando que é uma grande oportunidade que o sertão tem, sua própria renda ajudando na família, cada produtor pode está gerando emprego para outras famílias, essa é a nossa vontade de está gerando emprego e renda no município. Ressaltou o secretário de agricultura João Braga.

Vamos dar total apoio no que for preciso auxiliando na produção e armazenamento do leite para gerar emprego e renda para a população. Destacou o prefeito Joab Santos.