Condutor Morre Carbonizado Após Colisão Com Poste na BR 135.

Imagem (Credito PRF).

ele estava comemorando o próprio  aniversário quando foi assaltado, saiu em perseguição aos bandidos  e colidiu em um poste. 

No dia 19 de abril, por volta das 23h30, no km 10,7 da BR 135, próximo à entrada do Rio Grande e do Quebra Pote, no município de São Luís-MA, houve uma saída de pista seguida de colisão com poste e incêndio, que resultou na morte do condutor do GM/KADETT GL de Placas HOT-0460 MA, que morreu carbonizado. 

A CIOP PRF acionou o Corpo de Bombeiro Militar, mas não deu tempo salvar a vítima, que foi identificada como Carlos Alberto Cardoso Cruz. A causa provável do acidente teria sido Falta de Atenção à Condução.

Imagem (Credito PRF).

 De acordo com levantamentos realizados pela equipe PRF que atendeu a grave ocorrência, o rapaz estava em um estabelecimento comemorando o aniversário de 36 anos na companhia de familiares, quando uma dupla chegou em um automóvel e assaltou os presentes. Carlos Alberto saiu em perseguição aos assaltantes, quando na altura do km 10,7 perdeu o controle do veículo, saiu de pista e colidiu com um poste. O mesmo caiu parcialmente  sobre o veículo e acabou provocando incêndio. Um policial que estava no atendimento do acidente relatou que quando as chamas diminuíram foi possível observar um corte no crânio da vítima, o que leva a crer que a morte de Carlos Alberto possa ter sido em decorrência da colisão com o objeto fixo e não por conta do incêndio.

Imagem (Credito PRF).

 A vítima completou 36 anos nesta sexta-feira, pois nascido no dia

 20 de abril de 1982. 

FONTE: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *