Motorista é Encaminhado a Delegacia em Balsas-Ma, Por Embriaguez ao Volante.

Imagem (Crédito Reprodução).

No dia 3 de abril do ano de 2018, por volta das 21h44, uma equipe PRF realizava fiscalização km 403 da BR 230, no município de Balsas/MA, quando abordou o veículo Ford/Fiesta Flex, cor preta e placa OJL7116. Os policiais ofereceram o teste de Etilômetro ao condutor, mas antes perguntaram se ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele disse que não. Ao ser indagado novamente, afirmou ter tomado uma “latinha de Cerveja”. Foi explicado o procedimento e o condutor realizou o teste.

Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.38 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a portaria nº 002/2002, do INMETRO, o valor de 0.34 mg/L. Neste instante, o condutor foi informado que seria oferecido um novo Teste, quando passados 15 minutos, mas ele recusou-se a fazer.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas-MA.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. Enquadramento(s): embriaguez ao volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *