Grupo de Oração Atrai Centenas de Jovens em Balsas.

Imagem (Créditos Walisson Marques).

O Grupo de Oração Jovem Louvor e Adoração em Balsas faz parte do movimento da Renovação Carismática Católica. O grupo que tem apenas um ano reúne cerca de 200 jovens todas as segundas-feiras às 21h:30 na Casa de Oração Vinde a Mim, na Rua Paulo Ramos nº 97, centro, (Próximo a Prefeitura de Balsas).

Imagem (Créditos Walisson Marques).


”O propósito do Grupo de Oração Jovem é promover a evangelização, uma vez que a juventude é uma fase de vida passageira, e que pode desestabilizar a sociedade se não houver formas de valorizar as potencialidades dos jovens. Com o aumento do número de consumo de drogas lícitas e ilícitas pela juventude, e estatísticas de jovens envolvidos em atos de violência e vandalismo, torna-se urgente e necessário o engajamento de todos os grupos sociais, no sentido de ajudar o jovem a encontrar valores positivos e construir uma vida pautada na cidadania, valorização do ser humano e do Evangelho”, comentou Júnior Brasileiro coordenador do Grupo.

Imagem (Créditos Walisson Marques).

O grupo de oração evangeliza também pelas redes sociais atingindo pessoas de outras cidades que acompanham as ações ao vivo pelo facebook e Instagram.

Imagem (Créditos Walisson Marques).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *