Criminoso Com Maior Histórico de Prisões Mais Uma Vez é Preso em Riachão-MA.

Imagem (Crédito Polícia Militar).

Através de denúncia anônima via 190, a polícia Militar do 2º Pelotão de Riachão, efetuou a prisão do nacional Marcos André Alves de Sousa, que segundo denúncia anônima havia furtado um aparelho de TV, de posse das informações a Guarnição de serviço fez diligências na cidade, que ao chegar ao bairro Centenário, avistou o acusado, ao realizar uma abordagem foi perguntado sobre o paradeiro da TV, o mesmo informando ter vendido pelo valor de R$ 200,00, e ainda informando a receptadora do aparelho.

A polícia foi até a residência da receptadora que confirmou que teria comprado a TV de Marcos pelo valor de R$ 200,00 que após essas informações foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Riachão-MA, para as devidas providencias cabíveis.

Marcos Andre Alves de Sousa, é um velho conhecido da policia, já tem recordes de prisões na cidade por arrombamentos a residências assaltos a mão armada entre outros crimes.

A população de Riachão pede que a justiça seja feita, pois teme que ele seja liberado e volte a cometer os mesmos crimes principalmente no feriado de Natal e Ano novo.

CONDUZIDOS:

MARCOS ANDRÉ ALVES DE SOUSA, de 25 anos de idade conduzido pelo crime de furto e ELISABETH PATRÍCIA COSTA LIMA, de 40 anos de idade conduzida pelo crime de Receptação.

MATERIAL APREENDIDO:
1 (um) aparelho de TV de 32 polegadas, marca LG

Polícia militar para servir e proteger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *