Riachão – Ma. Preso Suspeito de Cometer Homicídio no Último dia (18), no Bairro Primavera.

Imagem: (crédito Polícia Militar)

Um trabalho da inteligência da Polícia Militar e policia Civil, através de informações colhidas chegou à prisão de Raimundo Felix Pereira dos Reis, vulgo “Felim” a prisão aconteceu na casa da mãe do suspeito, onde o mesmo reside, o suspeito a princípio, negou os fatos, porém em momento posterior, de livre espontânea vontade, confessou a prática do delito, com riquezas de detalhes, perante a guarnição e demais pessoas que estavam presentes, dentre eles o seu irmão “PEQUENO”.

O suspeito falou que apanhou uma arma branca (faça de mesa/talher), escondeu – a atrás de uma de suas pernas e seguiu rumo à vítima “Alberico do Santo Rocha” que estava na porta de sua residência (do suspeito), esperando por um copo com água.

No momento em que a vítima esperava o copo com água, o acusador desferiu um golpe com a faca, na altura do peito esquerdo na vítima. Segundo o acusado a motivação do crime foi que há alguns dias a vítima havia lhe agredido com um soco em seu rosto.

O suspeito foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Riachão/MA, para as medidas cabíveis, sem lesão corporal. Não houve resistência do suspeito quanto à prisão.

A faca utilizada no crime foi encontrada, no quintal da residência do acusado e entregue na Delegacia de Polícia civil em Riachão/MA.

Polícia militar para servir e proteger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *